Um guia sobre o assunto de marketing de vídeo

. Para muitas pessoas, o vídeo é um lugar onde eles perdem tempo. Por outro lado, o vídeo pode ser uma ferramenta de marketing incrível para qualquer negócio. Há milhões de usuários de vídeo, e dá-lhe muitas maneiras de alcançá-los com resultados incríveis. Este artigo está indo para você começar se você quiser usar o vídeo para sua vantagem Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes.

Video marketing

Se você estiver usando vídeo para o mercado, certifique-se que você também está postando lá! Ninguém vai visitar uma página que raramente actualiza o conteúdo nele. Não sobrecarregar seus seguidores, mas não se esqueça de postar pelo menos uma vez por semana para que as pessoas, muitas vezes, volte apenas para ver o que está acontecendo.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamor para fazer negócios com alguém que parece ter uma comunicação tempo difícil. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Tente segurar uma oferta para impulsionar o interesse em sua página Vídeo. Fornecer um brinde para quem se inscrever para uma lista de discussão ou mesmo apenas de clicar em "Like". Não custa muito, e é uma ótima maneira de chegar aos clientes.

Se você usar as audiências personalizadas que você será capaz de usar endereços de e-mail dos clientes atuais que você tem para lhes enviar anúncios direcionados. Isso aumenta a sua taxa de conversão e reduz o custo de suas campanhas como muitos mais das pessoas que anunciam clique para mais informações a vontade de converter de leads em vendas de pleno direito em seu site.

Nunca discuta com um membro de sua base de fãs. Pode haver algumas pessoas que não gostam de seu produto e eles poderiam dizer coisas negativas. Manter a calma neste tipo de situação. A maneira como você lida com isso vai dar às pessoas uma boa idéia do que é como fazer negócios com você.

Você deve escolher um argumento forte para convencer os clientes a subscrever as suas atualizações de mídia social. As pessoas precisam ver um valor em aderir à sua campanha de marketing de vídeo. Você poderia, por exemplo, oferecer um pequeno desconto imediato aos clientes que subscrevem a sua campanha de vídeo antes de completar um pedido.

Seja comunicativo. Quando alguém faz um esforço para escrever-lhe uma pergunta ou até mesmo apenas para dizer algo positivo sobre a sua empresa, certifique-se de responder. Ela ajuda a criar boa vontade, e isso diz muito sobre você, como proprietário de uma empresa. Novos clientes e clientes potenciais vai ficar impressionado com a forma como sensível você é.

Manter suas mensagens relevantes. Se você fizer utensílios de cozinha, tudo o que você postar sobre deve ter algo a ver com a cozinha. Se você postar muito sobre coisas irrelevantes, o tema da sua página vai se perder e sua linha de fundo podem ser afetados como resultado. É importante permanecer no tópico.

Video permite que você tenha tanto uma imagem no perfil e uma foto da capa. Certifique-se que ambos têm algo a ver com seu negócio. Além disso, não fazem as imagens demasiado complexo ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis ​​ao seu mercado alvo. Se eles não são, alguém poderia estar confuso sobre o que sua página é realmente sobre.

Video marketing

! Como você já leu, Vídeo pode fazer muita coisa para qualquer negócio! Atingir mercados anteriormente inexplorados agora pode ser alcançado com o clique de um rato e por uma fração do custo dos métodos tradicionais de marketing. Começar a colocar essas dicas para trabalhar para o seu negócio em breve e ver o quanto de uma diferença de uma campanha de vídeo pode fazer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *